Homem mata mãe, avó e vai ao McDonald’s para assassinar gerente nos EUA
O suspeito é ex-funcionário da rede de fast food e atirou nas vítimas nessa quinta-feira (04), na Geórgia
Nessa quinta-feira (04), um ex-funcionário do McDonald’s matou com tiros a própria mãe, avó e a gerente da rede de fast food. O crime aconteceu na cidade de Moultrie, no estado da Geógia, Estados Unidos.
De acordo com a agência Georgia Bureau of Investigation, polícia que apura o caso, o assassinato da mãe e a avó aconteceu na casa das duas. Logo após o crime, o homem se dirigiu até o restaurante e matou a funcionária do local, se suicidando em seguida.
Conforme a polícia, a avó chegou a receber atendimento médico, porém faleceu no hospital, sem resistir aos ferimentos. A mãe do suspeito veio a óbito ainda em sua casa. O coronel Verlyn Brock comunicou que a equipe não sabe se o homem conhecia a gerente.
Segundo o Gun Violence Archive, grupo sem fins lucrativos, foram registradas desde janeiro até essa quinta-feira (04), 192 tiroteios nos Estados Unidos. A organização ficha todos os crimes com violência armada no país e atualiza os dados todos os dias.
Com informações do R7
Crime
-
Draco apreende 140 tabletes de supermaconha durante operação em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a operação resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Altos. -
Homem é executado a tiros em carro na PI 221 no município de Altos
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) quando a vítima estava passando pela rodovia que liga Altos a Beneditinos. -
UFPI expulsa Thiago Mayson condenado por matar a estudante Janaína Bezerra
A decisão foi expedida pelo reitor Gildásio Guedes no dia 19 de novembro, mais de 1 ano após o crime. -
Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. -
Polícia cumpre mandados em Demerval Lobão na 9ª fase da Operação Rastreados
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante e três motocicletas foram apreendidas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir