Viagora

MC Pozza é assassinado a tiros em barbearia no Rio Grande do Sul

Segundo a Polícia Civil, o cantor foi atingido com dois disparos na cabeça na noite da quarta-feira (24)

Na quarta-feira (24), o cantor João Pedro, de 22 anos, conhecido por MC Pozza, foi assassinado com cerca de dois tiros na cabeça, em uma barbearia do Rio Grande do Sul. O artista estava presente no estabelecimento atuando como modelo de corte de cabelo.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de efetuar os disparos contra MC Pozza, cobriu o rosto com uma máscara e trajava roupas escuras no momento da ação. O indivíduo entrou na barbearia por volta das 23h, pediu que os clientes se deitassem no chão, e atirou no cantor.

Foto: Reprodução/ InstagramMC Pozza
MC Pozza

Conforme a equipe da polícia, MC Pozza morreu ainda no local. Um homem de 24 anos também chegou a ser baleado e ficou ferido. De acordo com o delegado que investiga o crime, cerca de 10 pessoas estavam na barbearia durante a ocorrência e nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais.

Em nota divulgada nas redes sociais do cantor, a família lamentou o falecimento e agradeceu o carinho do público durante o momento de dor. "Informamos com pesar o falecimento de nosso MC Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor. Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens", dizia a nota.

Com informações do Correio Braziliense.

Mais conteúdo sobre:

Crime

Polícia Civil

Facebook
Veja também