Mulher morre após comer bombons que ganhou de aniversário no RJ
Segundo informações, os chocolates já foram apreendidos para análise, e a 20ª DP aguarda o laudo do IML com a causa da morte da Lindaci.
Após comer bombons que ganhou de um anônimo, junto com um buquê de flores, no dia do seu aniversário, nesse sábado (20), uma mulher passou mal e morreu, no Rio de Janeiro.
Conforme informações, a Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se a mulher, identificada como Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, foi envenenada. Essa suspeita existe após um perito do Instituto Médico Legal (IML) indicar informalmente, a presença de chumbinho no corpo da vítima.
Segundo informações, os chocolates já foram apreendidos para análise, e a 20ª DP aguarda o laudo do IML com a causa da morte da Lindaci. O exame deve levar cerca de 30 dias para ficar pronto.
De acordo com a família de Lidaci, a mulher vinha recebendo ameaças nas redes sociais, e no sábado, atendeu uma ligação em que um motoboy avisava sobre uma encomenda para ela. Desconfiada com toda a situação, ela pediu para que deixasse o pacote na loja do atual namorado, localizado em Vila Isabel.
Após retirar os bombons, Lincaci seguiu para um salão de beleza, onde passou a ligar para parentes e amigos para descobrir quem havia enviado a encomenda, pois não havia remetente, e chegou a comentar com pessoas do salão que estava com medo de comer os chocolates, pois estava com medo de estarem envenenados. Porém, ao entrar em contato com o ex-marido, Lindaci ouviu que ele havia enviado os bombons, e isso tranquilizou a mulher, que resolveu comê-los.
Ao sair do salão, a mulher passou mal na rua, e de acordo com a irmã da vítima, ela entortava os braços e revirava os olhos. Ela foi socorrida por policiais militares que passavam no local e encaminhada para o Hospital do Andaraí, onde já chegou morta.
Segundo a família, depois que Lindaci, passou mal, o ex-marido negou que tivesse enviado o bombom e afirmou que, no momento da ligação, tinha feito “uma brincadeira”.
Com informações do G1.
Instituto Médico Legal - IML
Polícia Civil
-
Membro de facção é preso suspeito de homicídio em Luís Correia
Segundo as informações divulgadas pela polícia, o investigado é apontado como membro de uma facção criminosa e teria participado do assassinato de um jovem. -
Polícia prende 17 pessoas em operação contra venda de CNH no Piauí
Segundo o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, a grande maioria dos presos eram instrutores de autoescolas, que articulavam o esquema e recebiam o dinheiro. -
Homem suspeito de integrar organização criminosa é preso em Cajueiro da Praia
A prisão do suspeito ocorreu nessa quarta-feira (27) pela DFHT de Luís Correia. -
Homem é preso com arma de fogo e munições em Corrente
A prisão em flagrante ocorreu na manha dessa quinta-feira (28), em uma residência no bairro Aeroporto. -
Operação da PF prende 10 suspeitos de fraudes contra Caixa Econômica em Teresina
Entre os presos estão empresários de fachada, um policial militar e diversas outras pessoas envolvidas em crimes de lavagem de dinheiro e fraudes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir