Perito Cristóvão Clark é demitido da Polícia Civil do Piauí
A decisão foi publicada nesta quarta-feira (16) no Diário Oficial do Estado do Piauí.
O secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, demitiu o Perito Criminal de Polícia Civil, Cristóvão Rodrigues Clark. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (16) no Diário Oficial do Estado.
Segundo o Artigo 1° da decisão, o servidor foi exonerado pela prática da infração prevista nos incisos XIII e XLV, art. 58 da Lei Complementar n 37/04, ou seja, praticar ato que importe em escândalo ou que concorra para comprometer a função policial e eximir-se do cumprimento do dever policial.
A portaria também informou que Cristóvão Rodrigues Clark será notificado da decisão, bem como fazer a entrega da carteira funcional, insígnias, distintivos, armas e quaisquer outros documentos ou objetos que o possibilite apresenta-se na qualidade de servidor.
Foi determinado ainda que a Gerência de Gestão de Pessoas para que proceda o registro da demissão nos assentamentos funcionais do servidor processado, bem como adotar as providências quanto aos efeitos da referida penalidade.
Outro lado
O Viagora procurou o perito para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da reportagem ele não foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
-
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné. -
Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito. -
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir