Padrasto suspeito de estuprar e engravidar 2 enteadas é preso em Minas Gerais
O indivíduo ainda tentou atear fogo nas três enteadas, a ex-mulher e a filha de 14 anos, em Araguari
Nessa segunda-feira (10), Max Antônio Nunes Freitas (42), foi preso depois de ter sequestrado a enteada de 18 anos e o filho de três anos que teve com ela depois de estuprá-la. O homem foi encontrado na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, no bairro Tocantins.
De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Felipe Oliveira, o indivíduo também é investigado no município de Araguari por estupro, lesão corporal e ameaça. Os crimes foram contra a enteada raptada, a irmã dela, a sua ex-esposa e mãe das garotas, além da filha de 14 anos que é fruto da relação com essa mulher.
Conforme a polícia, Max em outro casamento teria tido uma jovem de 19 anos e ele seria também o pai do filho dela. Para o delegado, o homem negou a informação mas um exame de DNA vai ser feito para conferir.
Para entender os crimes, os policiais explicam o seguinte: o indivíduo em um casamento tinha três enteadas, com hoje as idades de 18, 19 e 22 anos. Ele estuprou e engravidou duas. Com a esposa, Max ainda gerou a filha de 14, que também foi abusada.
Em relação ao sequestro, o delegado Felipe Oliveira, elucida que no domingo (09), o homem foi até a casa da ex-mulher em Araguari, e ameaçou com um facão as três enteadas e a filha. Além disso, ele também tentou atear fogo nelas. Logo em seguida, ele raptou a enteada de 18 anos e o filho de 3.
Depois da prisão de Max Antônio, uma prima das enteadas de 10 anos, relatou que o homem também abusou sexualmente dela.
Com informações do G1.
Por Kalita Leão
-
Homem morre em acidente de motocicleta na PI 477 em Pedro II
Segundo informações preliminares, a vítima colidiu contra o meio-fio e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (24). -
Suspeito de tentativa de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo
Segundo a Polícia Civil, a Operação Lembrados visa a identificação e o cumprimento de mandados de prisão pendentes, principalmente aqueles de crimes violentos. -
Motociclista morre em colisão contra ônibus em Monsenhor Gil
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 18h desse sábado (23) na BR 316. -
Homem é executado a tiros após ter casa invadida em Luís Correia
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24) no povoado Lagoa do Sobradinho e foi presenciado por uma criança. -
Colisão entre ônibus e carro deixa homem morto na BR 343 em Piracuruca
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas ficaram feridas na colisão registrada na madrugada deste domingo (24).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir