Marcos Vitor condenado por estupro é extraditado para cumprir pena no Piauí
Nesta terça-feira (07), a Secretaria de Segurança do Estado do Piauí (SSP-PI), confirmou que o ex-estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas, está sendo extraditado para o Brasil.
Nesta terça-feira (07), a Secretaria de Segurança do Estado do Piauí (SSP-PI), confirmou que o ex-estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas, condenado a 33 anos e oito meses de prisão por estupro de vulnerável contra duas crianças da mesma família, está sendo extraditado para o Brasil.
Marcos Vitor foi preso no dia 19 de janeiro de 2023, na cidade de cidade de Mar del Plata, localizada na Argentina, após cerca de 15 meses foragido da justiça piauiense. O ex-estudante estava disfarçado e com uma identidade nova, com o nome de Pedro Saldanha.

Relembre o caso
Marcos Vitor Aguiar Dantas foi denunciado em setembro de 2021, pela mãe de uma das vítimas, que relatou ter sido abusada pelo condenado dos 5 aos 10 anos de idade.
O ex-estudante de Medicina foi condenado a mais de 33 anos pelo juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz, da 5ª Vara Criminal de Teresina. Ele foi condenado pelo estupro de vulnerável contra a prima de 12 anos, e a irmã de 9 anos.
-
Motociclista morre após colidir contra árvore em Caridade do Piauí
O acidente aconteceu na noite desse sábado (19), quando a vítima perdeu o controle do veículo. -
Corpo de jovem desaparecida é encontrado no Rio Surubim em Campo Maior
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tinha 25 anos e estava desaparecida desde sábado (19), no local foram e encontrados pertences da vítima. -
Mãe de jovem baleado em colégio de Teresina diz que diagnóstico do filho é “incurável”
Em um relato de esperança e fé, Cleytiana ressaltou que continua acreditando na recuperação integral do jovem. -
Colisão entre carro e van deixa idoso morto na PI-112 em União
Conforme informações da polícia, o idoso conduzia o carro quando colidiu frontalmente contra a van nessa sábado (19). -
PRF prende motorista por dirigir embriagado na BR 343 em Floriano
O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou teor de 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir