PF prende criminosos do PCC que planejavam matar Sérgio Moro
O senador e ex-juiz se pronunciou sobre o caso através do seu perfil oficial do Twitter agradecendo o trabalho realizado pela PF e entidades policiais
Nesta quarta-feira (22), a Polícia Federal (PF), deflagrou uma operação contra integrantes da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que planejavam o assassinato de servidores públicos e autoridades, entre os alvos do grupo, estava o ex-ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro, senador Sérgio Moro (União-PR).
De acordo com a Polícia Federal, a operação foi realizada em quatros estados brasileiros, sendo em Rondônia, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná.
Sobre os planos de retaliação do PCC contra minha pessoa, minha família e outros agentes públicos, farei um pronunciamento à tarde na tribuna do senado. Por ora, agradeço a PF, PM/PR, Polícias legislativas do Senado e da Câmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e…
— Sergio Moro (@SF_Moro) March 22, 2023
O senador e ex-juiz se pronunciou sobre o caso através do seu perfil oficial do Twitter agradecendo o trabalho realizado pela PF e entidades policiais e de justiça, ele também comunicou que falará mais sobre a ação na tribuna do senado.
“Sobre os planos de retaliação do PCC contra minha pessoa, minha família e outros agentes públicos, farei um pronunciamento à tarde na tribuna do senado. Por ora, agradeço a PF, PM/PR, Polícias legislativas do Senado e da Câmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e trabalho realizado”, disse.
com informações de Revista Oeste
-
Homem é assassinado com vários tiros no município de Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima foi morta na tarde deste domingo (18), na rua Aluísio Ribeiro, no bairro Planalto Bela Vista. -
Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel. -
Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra meio-fio em Oeiras
O acidente ocorreu na noite desse sábado (17), no km 249,4 da rodovia; falha no freio é a causa presumida. -
Homem é preso acusado de apropriação de carga avaliada em R$ 270 mil em Teresina
De acordo com denúncia feita por uma empresa, o motorista foi contratado para transportar uma carga do Tocantins para a cidade de Teresina. -
Polícia desarticula caça ilegal e resgata animais silvestres em Dom Inocêncio
A ação ocorreu na noite desse sábado (17) e resultou no resgate de dois tatus que, em seguida, foram soltos em área segura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir