Polícia prende suspeito de homicídio em Teresina no Maranhão
O suspeito estava foragido, fazia uso do nome falso e foi preso trabalhando em um circo na cidade de Caxias.
Neste sábado (30), a Polícia Civil do Piauí cumpriu, a prisão de um homem de iniciais D.L.S pelo crime de homicídio ocorrido em junho deste ano, na zona sul de Teresina.
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o homem foi preso em Caxias, Maranhão, pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), com apoio da 3ª Delegacia Seccional de Teresina.
Ainda, segundo a polícia, a investigação foi realizada pela 4ª Delegacia Seccional, com apoio da DEOP, apurou a morte de um morador de rua que frequentava a Ceasa. A vítima foi morta a golpes de faca e pedra após desentendimento com D.L.S.
De acordo com PC-PI, o suspeito estava foragido e fazia uso do nome falso e foi preso trabalhando em um circo na cidade de Caxias.
Além disso, a população pode fazer denúncias anônimas diretamente à DEOP pelo contato 86-99991-0455. A Polícia Civil do Piauí dispõe ainda de canal de denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes no estado em seu site oficial.
-
Homem é assassinado com vários tiros no município de Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima foi morta na tarde deste domingo (18), na rua Aluísio Ribeiro, no bairro Planalto Bela Vista. -
Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel. -
Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra meio-fio em Oeiras
O acidente ocorreu na noite desse sábado (17), no km 249,4 da rodovia; falha no freio é a causa presumida. -
Homem é preso acusado de apropriação de carga avaliada em R$ 270 mil em Teresina
De acordo com denúncia feita por uma empresa, o motorista foi contratado para transportar uma carga do Tocantins para a cidade de Teresina. -
Polícia desarticula caça ilegal e resgata animais silvestres em Dom Inocêncio
A ação ocorreu na noite desse sábado (17) e resultou no resgate de dois tatus que, em seguida, foram soltos em área segura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir