Dentista morre depois de ficar presa em carro que caiu em represa em SP
Karoana Nesry da Silva estava com três amigas. As três passageiras conseguiram sair, mas a dentista ficou presa.
Nesse domingo (17), morreu Karoana Nesry da Silva dentista de 27 anos, em Araraquara, São Paulo, depois do carro em que dirigia cair na represa da Chácara Flora, em São Paulo.
A jovem dentista estava com três amigas. As três passageiras conseguiram sair, mas a Karoana Nesry ficou presa dentro do veículo.
Segundo informações do Corpo de bombeiros, depois do acidente, os mergulhadores da equipe foram até o local e conseguiram retirar Karona do carro ainda com vida.
Ainda segundo os bombeiros, uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) encaminhou a dentista até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, mas ela não resistiu e morreu.
O corpo de Karoana Nesry da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre o velório e enterro.
Além disso, o veículo da jovem deve ser retirado da represa na segunda-feira (18). O caso foi registrado pela Polícia Civil e as causas do acidente serão investigadas.
Com informações do G1.
-
Homem é assassinado com golpes de faca no Mercado Público de Altos
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta na tarde dessa quinta-feira (21) após discussão. -
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. -
Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir