PM prende trio suspeito de tentar realizar “saidinha de banco” em Piracuruca
A ação, que aconteceu nas proximidades da Caixa Econômica de Piracuruca, ocorreu após o serviço de inteligência apurar que os suspeitos poderiam realizar o crime.
Três pessoas foram presas, com armas de fogo e munição, na cidade de Piracuruca, pela Polícia Militar do Piauí, através da 3ª CIA do 12° Batalhão, nesta segunda-feira (27). A ação ocorreu nas proximidades da Caixa Econômica da cidade. Segundo a polícia, os suspeitos poderiam realizar uma "saidinha de banco".
O tenente-coronel Valter, comandante do 12° BPM, afirma que após terem recebido a informação das pessoas no banco, ainda no período da madrugada, as equipes intensificaram o policiamento e localizaram o grupo.

"Localizamos ainda pela manhã, antes de 8h. Ao fazermos a abordagem. Os mesmos já tinham roubado um empresário da cidade há um mês, do mesmo jeito, com saidinha de banco. O certo é que os indivíduos estão presos", enfatizou o tenente-coronel.
Ainda de acordo informações da polícia, os presos foram encaminhados para a delegacia da região para realizar os procedimentos cabíveis à situação.
"Na nossa região; Piripiri e Piracuruca, estamos há mais de 60 dias sem homicídios, também estamos intensificando as operações com as novas viaturas que foram recebidas”, completa o comendante do 12º BPM.
Por: Alessandra Fonseca
Piracuruca
Polícia Militar do Piauí (PMPI)
-
Homem é assassinado com vários tiros no município de Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima foi morta na tarde deste domingo (18), na rua Aluísio Ribeiro, no bairro Planalto Bela Vista. -
Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel. -
Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra meio-fio em Oeiras
O acidente ocorreu na noite desse sábado (17), no km 249,4 da rodovia; falha no freio é a causa presumida. -
Homem é preso acusado de apropriação de carga avaliada em R$ 270 mil em Teresina
De acordo com denúncia feita por uma empresa, o motorista foi contratado para transportar uma carga do Tocantins para a cidade de Teresina. -
Polícia desarticula caça ilegal e resgata animais silvestres em Dom Inocêncio
A ação ocorreu na noite desse sábado (17) e resultou no resgate de dois tatus que, em seguida, foram soltos em área segura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir