Permissionários do Shopping da Cidade protestam contra Operação Interditados
A manifestação dos comerciantes aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), durante a Operação Interditados VIII no local.
Na manhã desta quinta-feira (23), permissionários do Shopping da Cidade de Teresina realizaram um protesto no local durante a realização de mais uma fase da Operação Interditados VIII da Secretaria de Segurança Pública que cumpria sete mandados.
De acordo com um dos comerciantes que preferiu não se identificar, as intensas ações da polícia tem atrapalhado o movimento, afastado os clientes do local e impossibilitado os locatários de trabalharem.
O comerciante Roger Walters em entrevista para ao Viagora, relatou que as operações estão afastando os clientes. “Querendo ou não essas operações prejudicam as vendas aqui, a polícia chega aqui com todo um arsenal e isso espanta todos que passam por aqui. Não é por causa de uma pessoa que faz coisa errada que todos nós temos que pagar”, disse.
A polícia informou que a ação tem como objetivo combater a comercialização de aparelhos celulares provenientes de furto e roubo no local.
-
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima. -
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir