Operação Lembrados da Polícia Civil prende duas pessoas no Piauí
A ação foi realizada por meio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, da Delegacia Seccional de José de Freitas e da Delegacia Seccional de Floriano.
Nesta segunda-feira (20), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, a dois mandados de prisão em aberto no contexto da “Operação Lembrados”.
O primeiro foi cumprido na cidade de José de Freitas referente ao mandado de prisão de um homem de 80 anos, condenado a nove anos e quatro meses de reclusão pela prática do crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a polícia, o segundo mandado foi cumprido na cidade de Floriano, com prisão preventiva expedido contra um homem com as iniciais F.G.G., de 60 anos, denunciado pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecente.
Por meio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, da Delegacia Seccional de José de Freitas e da Delegacia Seccional de Floriano, que a ação foi realizada.
De acordo com o diretor de Inteligência, delegado Yan Brayner, os mandados cumpridos hoje são antigos e a "Operação Lembrados'' é uma ação continuada de inteligência que visa cumprir mandados de prisões em aberto expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, bem como aqueles expedido por tribunais de outras unidades federativas cujos suspeitos estejam em território piauiense, sobretudo àqueles referentes a crimes graves.
Por: Noely Alvarenga
-
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir