Caso Salve Rainha: Moaci Júnior é preso em Teresina
O mandado de prisão foi expedido pela juíza Maria Zilnar Coutinho, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Juri
Na manhã desta quarta-feira (01), Moaci Moura da Silva Júnior foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza da 2ª Vara do Tribunal de Justiça Popular do Júri de Teresina, Maria Zilnar Coutinho.
Em 2020, ele foi condenado pelos crimes de homicídio simples contra os irmãos Bruno Queiroz e Júnior Araújo e lesão corporal ao jornalista Damasceno em uma colisão de trânsito em 26 de junho de 2016.
O Ministério Público do Piauí (MPPI), após a condenação, recorreu para aumentar a pena fixada inicialmente em 14 anos de prisão. Moaci teve sua pena aumentada para 15 anos, a defesa recorreu e a pena foi revista e reduzida em 14 anos e 4 meses.
Já em 2018, o acusado foi preso porque desrespeitou as medidas cautelares, que permitiam que ele respondesse o processo em liberdade. Ele foi solto novamente dias depois e passou a usar tornozeleira eletrônica.
-
DRACO realiza 1.000 prisões em dois anos de combate ao crime organizado no Piauí
O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, ressaltou que essa conquista é um reflexo da força e dedicação da equipe -
Polícia apreende 11 kg de maconha dentro de ônibus na BR 316 em Picos
A apreensão foi realizada pela PRF nessa quarta-feira (26), durante uma inspeção em um ônibus interestadual. -
Suspeito de matar adolescente de 12 anos é preso em Esperantina
Segundo a Polícia Militar, o suspeito também é investigado por integrar o setor de "disciplina" de uma facção criminosa. -
PRF apreende 2,1 toneladas de pescado irregular na BR-343 em Piripiri
A apreensão ocorreu nessa terça-feira (26), onde constatou-se irregularidade no transporte da carga de pescado. -
Polícia prende casal com drogas e mais de R$ 9 mil durante operação em Porto
A operação integrada foi realizada no bairro Alto Bonito, onde a polícia encontrou armas e drogas embaladas para comercialização.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir