Corpos das vítimas de afogamento em Timon são encontrados
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas foram encontrados a cerca de vinte metros do local onde foi achado primeiro corpo.
Nesta segunda-feira (05), por volta das 11h, o Corpo de Bombeiros de Timon, encontrou o corpo de duas pessoas que morreram afogadas no domingo, 4 de setembro, no rio Parnaíba, no estado do Maranhão.
De acordo com os bombeiros, os corpos das vítimas foram encontrados a cerca de vinte metros do local onde foi achado primeiro corpo. “Foi aqui em Timon, descendo um pouco da Ponte Metálica”, informou.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, mergulhadores estava realizando buscas no local quando pescadores alertaram os agentes da companhia, a respeito da presença dos corpos. “Nós estávamos fazendo as buscas com mergulhadores, quando pescadores avistaram as duas vítimas praticamente no mesmo local onde foi encontrada a senhora de ontem”, explicou.
Conforme oCorpo de bombeiros de Timon, o Instituto Médico Legal (IML), foi acionadoa para a retirada dos corpos do local.
-
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima. -
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir