Força Tarefa prende 7 pessoas em operação contra o tráfico no Piauí
De acordo com a SSP-PI, foram cumpridos cinco mandados de busca e seis mandados de prisão em nome de suspeitos de tráfico de drogas e organização criminosa.
Nesta terça-feira (20), a Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (SSP-PI), cumpriu onze mandados de prisão nos municípios de Parnaíba e Murici dos Portelas em operação contra o tráfico de drogas no Piauí.
De acordo com a SSP-PI, foram cumpridos cinco mandados de busca e seis mandados de prisão em nome de suspeitos de tráfico de drogas e organização criminosa. Também é informado que sete pessoas foram presas durante a operação pelos crimes de tráfico ou porte ilegal de armas.
Ainda de acordo com a SSP-PI, durante buscas realizadas na operação foram encontrados e apreendidos cerca de quinhentas gramas de drogas, distribuídas entre maconha e crack, além de uma pistola calibre ponto 45 com cartuchos de munição e 30 mil reais entre bens e valores.
Conforme a SSP-PI, é integrada por equipes da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal.
Polícia
Polícia Militar do Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Força Tarefa
-
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital. -
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné. -
Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito. -
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir