Flávio Nogueira é alvo de golpe e tem o número do celular clonado
Criminosos invadiram o celular do deputado federal, por meio de aplicativos maliciosos, e tiveram acesso ao seu número de telefone e à agenda de contatos.
Criminosos clonaram o número de telefone do deputado federal Flávio Nogueira (PDT) e passaram a disparar mensagens para os contatos da agenda do parlamentar.
Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do deputado, os criminosos tiveram acesso ao número do parlamentar, através de aplicativos maliciosos utilizados para invadir o sistema do celular. Com isso, os suspeitos conseguiram acessar os contatos da agenda telefônica.
- Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados
Deputado Flávio Nogueira (PDT).
Conforme o comunicado, após perceber que havia sido vítima do golpe, Flávio Nogueira realizou denúncia formal à Polícia Civil, solicitando que fossem tomadas providências sobre o caso.
Confira a nota na íntegra:
O deputado federal Flávio Nogueira informa que teve o celular clonado. Os invasores estão usando os aplicativos de mensagem indevidamente, se passando pelo parlamentar. Por isso, pedimos às pessoas que estão na lista de contato do parlamentar que suspeitem de qualquer mensagem recebida. O deputado já tomou as devidas providências e as autoridades policiais farão a investigação do caso.
Flávio Nogueira
Polícia Civil do Piauí
-
Colisão envolvendo motocicletas deixa duas pessoas mortas em Parnaíba
Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 22h:50 quando os condutores colidiram frontalmente na Avenida Gerardo Pontes Cavalcante. -
PM prende suspeito de golpes ao tentar enganar idosa em agência bancária de Parnaíba
A prisão ocorreu dentro de uma agência do Banco do Brasil localizada na Praça da Graça, no Centro. -
PM apreende grande quantidade de drogas e prende dois suspeitos em Floriano
Conforme a polícia, também foi apreendido um balde com grande quantidade de dinheiro trocado, indício comum de movimentação do tráfico de drogas. -
Polícia prende falso entregador suspeito de matar homem no bairro Mafrense
De acordo com o tenente-coronel Alves, comandante do BEPI, o suspeito vinha sendo monitorado pelas equipes de inteligência. -
Polícia Civil apreende moto roubada e arma de fogo durante blitz em Teresina
O suspeito alegou ser vigilante e não soube explicar origem da motocicleta com registro de roubo
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir