Briga pode ter levado delegado a matar esposa policial e enteada
Erik Busetti permaneceu calado durante o depoimento prestado à Polícia Civil de Paraná, sob orientação de seu advogado.
A Polícia Civil do Paraná acredita que o delegado preso, suspeito de matar a esposa e a enteada em Curitiba, teria cometido o crime após uma briga entre o casal.
Erik Busetti ficou calado durante o depoimento prestado à Polícia Civil, segundo a delegada Camila Cecconello o silêncio de Erik é por orientação do advogado, Cláudio Dalledone. A delegada conta que foi o próprio delegado que acionou a polícia após matar a esposa Maritza Guimarães de Souza, 41 anos, e a filha dela Ana Carolina de Souza, 16 anos, no fim da noite dessa quarta-feira (4).
- Foto: Arquivo pessoal
Delegado é suspeito de matar esposa e enteada em Curitiba
Testemunhas relataram que o casal estava em processo de separação e que as brigas eram constante, inclusive momentos antes do crime. Após efetuar os disparos, Erick levou a filha que dormia na hora do crime para a vizinha e pediu para ela ligar para a Polícia Militar. Busetti é acusado de duplo feminicídio, segundo o advogado de defesa.
O corpo da mãe foi encontrado em cima da filha, mas ainda não é possível determinar se ela tentou proteger a jovem dos tiros, o inquérito deve ser concluído em 10 dias. Maritza era policial civil, mas não estava armada na hora do crime.
Com informações do Correio Braziliense.
Feminicídio
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir