Jovem é decapitada e tem a cabeça jogada em frente à casa da mãe
O principal suspeito de matar Larissa Aurélia é o marido dela que está foragido desde o dia do crime que aconteceu em Rio Branco.
Na madrugada da última sexta-feira, 21 de fevereiro, uma adolescente foi assassinada a facadas e decapitada pelo marido na cidade de Rio Branco, no Acre.
- Foto: Divulgação
Larissa Aurélia, 17 anos.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rio Branco, o principal suspeito de matar Larissa Aurélia da Costa Silva, de 17 anos, é o próprio marido dela que é um ex-agente penitenciário identificado apenas como Ivanhoé.
Segundo moradores, o casal vivia junto há quase dois anos e em constantes brigas, nesta última briga o marido pegou uma faca e começou a desferir golpes no pescoço da companheira, em seguida a degolou. Não satisfeito, o suspeito pegou a cabeça de Larissa e a deixou na frente da casa da mãe da vítima, fugindo em seguida.
O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município, a polícia já iniciou o trabalho de investigação para prender o suspeito.
Feminicídio
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir