Operação Eleições: seis pessoas já foram presas no Piauí
Segundo o boletim atualizado pela SSP-PI, em parceria com o Ministério da Justiça e Centro Integrado de Comando Nacional e Estadual, não foram registradas ocorrências contra candidatos.
Na tarde deste sábado (14), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), em parceira com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e Centro Integrado de Comando e Controle Nacional e Estadual, atualizou o boletim da Operação Eleições 2020 e informou que já foram registradas seis prisões e 12 apreensões de veículos.
Com base no boletim, as ocorrências foram registras no entre os dias 12 e 14 de novembro, quando teve início a operação. Em relação aos crimes eleitorais, foram registradas quatro ocorrências por desobediência e uma por concentração de eleitores.
Segundo a atualização do boletim, foram registrados a prisão/condução de seis pessoas, a instauração de sete inquéritos e um total de 12 veículos apreendidos desde quinta-feira (12). O boletim aponta ainda que não houve nenhuma ocorrência contra candidatos.
A Polícia Militar informou que tem intensificado o policiamento o policiamento nas regiões do Semiárido, Cerrados e Litoral Meio Norte com o objetivo de proporcionar mais segurança, além de coibir e reprimir crimes eleitorais.
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Eleições 2020
-
PF abre inquérito para investigar prefeito de Joaquim Pires por compra de votos
A Assessoria Jurídica de Deyvison Cruz informou que até o presente momento, não é de seu conhecimento que mesmo figura como investigado/indiciado em qualquer inquérito. -
Carro capota após bater em mureta e deixa um ferido em Teresina
De acordo com a PRF-PI, motorista e duas passageiras sofreram ferimentos leves e foram levados ao HUT -
Operações de trânsito devem aumentar no Piauí, anuncia secretaria de segurança
Uma das ações previstas é o lançamento da “Operação Porteira Fechada”, que ocorrerá já nesta semana. -
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Baixa Grande do Ribeiro
Com o suspeito, foram encontradas espingarda, munições, ave silvestre abatida, lanterna e facão. -
Suspeito de matar sargento da PM morre após confronto com a polícia em Teresina
Durante a abordagem, houve troca de tiros, e um dos suspeitos foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir