PF prende ex-governador de Tocantins nesta quinta-feira
Marcelo Miranda (MDB) é investigado por participar de esquema de lavagem de dinheiro e fraudes em licitações públicas.
Nesta quinta-feira (26) a Polícia Federal prendeu, em Brasília, o ex-governador de Tocantins Marcelo Miranda (MDB). Ele é investigado por envolvimento em esquemas de corrupção, lavagem de dinheiro e fraudes em licitações públicas.
Policiais federais estão desde as primeiras horas desta manhã cumprindo um mandado de busca e apreensão na casa do ex-governador em Brasília. De acordo com a PF, Marcelo Miranda foi preso no apartamento funcional da mulher, a deputada Dulce Miranda (MDB), que não é apontada como alvo de investigações.
A prisão preventiva do ex-governador foi autorizada pela 4ª Vara Federal de Palmas, mas ele já havia sido investigado em outras cinco operações. A defesa do ex-governador informou que a princípio não há fatos que justifiquem o pedido de prisão e que só irá se posicionar após ter acesso à decisão por completo.
Polícia Federal
-
Mulher morre em acidente de carro na BR 135 em Redenção do Gurguéia
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima dirigia um carro modelo Toyota/Etios quando colidiu contra outro veículo no último sábado (19). -
Polícia Militar do Piauí celebra Dia de Tiradentes com entrega de medalhas
A solenidade contou com homenagem a mais de 1.180 policiais e entrega de viaturas e equipamentos como parte de investimento de R$ 8,5 milhões -
Quatro jovens do Piauí morrem carbonizados em acidente na Bahia
O acidente ocorreu na BR-135 na cidade de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, nessa segunda-feira (21). -
Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Teresina
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (22). -
Homem é preso por manter ex-companheira em cárcere privado em Picos
Conforme a polícia, o suspeito foi localizado com arma de fogo, drogas e é investigado por ligação com facção criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir