Hacker pode ser punido com mais de 70 anos de prisão
Segundo a polícia, Walter deverá responder pelos crimes de interceptação de comunicação e invasão de dispositivo de informática correspondente a cada conta do aplicativo.
O hacker Walter Delgatti Neto pode ser punido com mais de 70 anos de prisão pelos crimes confessados até o momento, de acordo com a Polícia Federal. Com informações do Globo.
Segundo a polícia, Walter deverá responder pelos crimes de interceptação de comunicação e invasão de dispositivo de informática correspondente a cada conta do aplicativo de mensagem que ele invadiu desde março deste ano.
- Foto: Divulgação/Redes sociais
Walter Degaltti.
A equipe que atua no caso acredita que Degaltti sabe muito mais do que se dispôs a contar, nos próximo dias a pressão sobre ele deve aumentar. A polícia aponta que o hacker teria tentado invadir aproximadamente mil telefones.
Mais conteúdo sobre:
Polícia Federal
Facebook
Veja também
-
Mulher morre em acidente de carro na BR 135 em Redenção do Gurguéia
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima dirigia um carro modelo Toyota/Etios quando colidiu contra outro veículo no último sábado (19). -
Polícia Militar do Piauí celebra Dia de Tiradentes com entrega de medalhas
A solenidade contou com homenagem a mais de 1.180 policiais e entrega de viaturas e equipamentos como parte de investimento de R$ 8,5 milhões -
Quatro jovens do Piauí morrem carbonizados em acidente na Bahia
O acidente ocorreu na BR-135 na cidade de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, nessa segunda-feira (21). -
Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Teresina
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (22). -
Homem é preso por manter ex-companheira em cárcere privado em Picos
Conforme a polícia, o suspeito foi localizado com arma de fogo, drogas e é investigado por ligação com facção criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir