Conheça os suspeitos de invasão do celular de Sergio Moro
Três pessoas do interior de São Paulo estão sendo apontadas como suspeitas de envolvimento no crime.
A polícia já identificou quem são os suspeitos de envolvimento em invasão do celular do ministro Sergio Moro. Os apontados são da cidade de Araraquara, interior de São Paulo.
Investigações levaram a polícia a identificar três pessoas que estão sendo apontadas como os principais suspeitos de terem relação com o crime. Os dois homens, identificado por Gustavo Henrique Elias Santos de 28 anos e Walter Delgatti Neto de 30 anos, se conhecem desde a infância e possuem passagens pela polícia nos últimos seis anos, já a mulher identificada por Suelen Priscila de Oliveira é esposa de Gustavo.
Os supostos hackers receberam mandado de prisão e foram executados nas cidades de São Paulo e Araraquara. O advogado dos detidos acredita que os apontandos não têm envolvimento com o crime.
- Foto: Reprodução/Redes sociaisSuspeitos de envolvimento no crime.
Conheça os suspeitos:
Walter Delgatti é morador da região de Araraquara e em 2015 foi preso por falsidade ideológica, pouco depois em 2017 foi detido novamente por tráfico de drogas e falsificação de documentos.
Gustavo Henrique é DJ e reside em um apartamento em São Paulo junto com a mulher Suelen Priscila, que também está detida, já foi preso por receptação e falsificação de documentos em 2015. A mulher dele não possui passagens pela polícia.
Quatro inquéritos já foram instaurados para investigar o vazamento de mensagens do celular do ministro da Justiça. Investigadores trabalham com a hipótese de uma ação orquestrada, ou seja, planejada.
Sérgio Moro
-
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. -
Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha. -
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir