Ex-militar e ex-funcionário do BB são presos por estupro no Piauí
De acordo com informações da Divisão de Capturas (Dicap), oito prisões aconteceram em Teresina e uma na cidade de Piracuruca.
Nesta sexta-feira, 10 de maio, a Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Indignus e prendeu nove pessoas acusadas do crime de estupro.
De acordo com informações da Divisão de Capturas (Dicap), oito prisões aconteceram na capital piauiense e uma ocorreu em Piracuruca, localizada na região Norte do estado.
“Na grande maioria, as vítimas são pessoas do círculo íntimo do acusado e eram menores de idade na época do crime. São filhos e filhas; sobrinhos e sobrinhas, irmãos e irmãs. Entre os presos há também um tio suspeito de estuprar a sobrinha de dois anos de idade. São crimes bastante fortes e, por isso, a gente fez essa operação”, informou o delegado Willame Moraes, coordenador da Dicap, em entrevista à TV Cidade Verde.
Dentre os indivíduos presos está um ex-funcionário do Banco do Brasil, preso em Piracuruca acusado de estuprar as duas filhas, e um ex-militar, preso em Teresina acusado de estuprar a filha menor de idade. Segundo a Dicap, no total foram expedidos 11 mandados de prisão preventiva.
Após serem detidos pelos policiais, os acusados foram encaminhados até a sede da Delegacia-Geral de Polícia Civil em Teresina, onde devem ficar à disposição da Justiça para realização dos procedimentos legais cabíveis.
-
Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40. -
Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva. -
Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos. -
Tatiana Medeiros confessa que celular e tablet foram entregues por advogado, diz PM
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais. -
Operação policial prende suspeitos de envolvimento em vários assaltos em Teresina
De acordo com informações da SSP-PI, o grupo teria participado de um assalto a um bar no último sábado (17), no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir