Operação prende ex-prefeita e empresários suspeitos de fraudes
Na manhã desta quarta-feira (13), foi deflagrada a Operação "Poço sem Fundo" pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado no Piauí (Gaeco) e Polícia Civil do Piauí.
Na manhã desta quarta-feira (13), foi deflagrada a Operação "Poço sem Fundo" pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado no Piauí (Gaeco) e Polícia Civil do Piauí.
De acordo com as primeiras informações, empresários e uma ex-prefeita foram presos durante a ação. Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Teresina, Canto do Buriti e Brejo do Piauí. A polícia informou ainda que seis pessoas foram presas até o momento.
- Foto: Divulgação/Gaeco
A operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (13).
Segundo informações do Ministério Público Estadual, a ex-gestora de Brejo do Piauí, Márcia Aparecida Pereira da Cruz foi detida na cidade. Ela foi prefeita do município entre os anos de 2013 e 2016.
A operação tem o objetivo de desarticular organização criminosa quanto à prática de crimes contra a administração pública e fraudes em licitações.
Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - GAECO
Polícia Civil do Piauí
-
Operação do BEPI prende dupla com armas e drogas em Teresina
A dupla estava em uma casa abandonada nessa quinta-feira (17), e tentou fugir, mas foi capturada após perseguição na zona Norte de Teresina. -
Motociclista morre em acidente na zona rural de Luís Correia
Conforme informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no povoado Mexeriqueira. -
Polícia prende suspeito de empurrar namorada na frente de caminhão em Castelo do Piauí
De acordo com a polícia, o suspeito teria alegado que o atropelamento foi acidental, porém as investigações constataram fortes indícios de que o casal brigou no local e o homem teria a empurrado. -
Três jovens morrem após carro capotar na BR 230 em Fronteiras
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo seguia no sentido Campos Sales para São Julião quando caiu em um buraco na via. -
Operação da Polícia Penal impede fuga de detentos em penitenciária de Teresina
A polícia realizava vistorias na penitenciária quando identificou um buraco na cela, que possivelmente seria utilizado para fuga no pavilhão E.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir