Homem esfaqueia e mata esposa durante discussão em Paulistana
O crime ocorreu na tarde de ontem (18) no frigorífico da família, no bairro Cohab.
Uma mulher identificada como Gabriela de Carvalho, de 22 anos de idade, morreu após ser atingida por uma facada no tórax pelo próprio marido, na tarde dessa segunda-feira (18), no bairro Cohab, em Paulistana.
- Foto: Polícia Militar
Gabriela de Carvalho e Nilson Carvalho
O capitão Milton, da Polícia Militar de Paulistana, relatou que a polícia foi acionada por volta de 14h20, quando populares fizeram várias ligações para o Copom e denunciaram o crime. Segundo o capitão, no momento em que a polícia chegou ao local, o açougueiro Nilson Carvalho de Oliveira, marido da vítima e suspeito de praticar o crime, já tinha socorrido Gabriela e a levado para o Hospital Regional de Paulistana.
Populares informaram à Polícia Militar, que o casal estava discutindo dentro do frigorífico da família, quando Nilson deferiu uma facada na região do tórax da mulher. Logo após socorrer Gabriela, Nilson saiu do hospital e depois se apresentou acompanhado de um advogado à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana.
Gabriela de Carvalho veio a óbito quanto estava sendo transferida ao Hospital Regional Justino Luz em Picos. A mulher deixou uma filha de 6 meses de idade.
-
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir