PRF recolhe 60 motocicletas irregulares em cinco cidades do Piauí
A Operação aconteceu nas cidades de Picos, Jaicós, Geminiano, Alegrete, Marcolândia e Fronteiras.
A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) realizou a Operação Duas Rodas em cinco cidades do estado entre os dia 09 e 14 de junho. A ação de fiscalização priorizou as motocicletas, com resultado de 60 recolhimentos desse veículo com irregularidades.
A Operação aconteceu nas cidades de Picos, Jaicós, Geminiano, Alegrete, Marcolândia e Fronteiras. Foram 194 pessoas fiscalizadas, e duas destas foram presas conduzindo motocicletas sob efeito de álcool.
A PRF expediu 272 notificações sendo 50 a condutores que não possuíam carteira nacional de habilitação (CNH) e 69 a condutores ou passageiros sem capacete.
Dados estatísticos mostram a necessidade de se intensificar esse tipo de fiscalização com o objetivo de combater os crimes realizados com a utilização de motos e, ainda, reduzir o número de acidente envolvendo esses veículos. Normalmente, esse tipo de transporte tem consequências mais gravosas para os envolvidos.
Ministério do Desenvolvimento Regional
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir