Viagora

Polícia procura ex-presidiário que matou metalúrgico em Picos

Passado quase um ano do crime, e já com um mandado de prisão preventiva decretado pela justiça, os policiais da cidade desconhecem o paradeiro de Lion David do Nascimento.

As Polícias Civil e Militar de Picos procuram o suspeito de ter assassinado, no dia 10 de outubro de 2015, um metalúrgico de 40 anos, identificado por Márcio Greyck Andrade Ferreira. O suspeito é natural e residente da mesma cidade que ocorreu o crime.

Depois de quase um ano do crime, e já com um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, os policiais da cidade desconhecem o paradeiro de Lion David do Nascimento, mais conhecido como vulgo Nego Lion.

O crime

A vítima foi assassinada a facadas, na madrugada do dia 10 de outubro de 2015, por volta das duas horas em um bar, localizado no residencial Luíza Gomes de Medeiros, mais conhecido como Morada Nova. Na época do crime, a Polícia informou que Lion David era ex-presidiário.

O metalúrgico Márcio Gleisson tinha 40 anos, era casado e pai de dois filhos. Segundo os familiares da vítima, era uma pessoa tranquila e, pelo que sabem, não tinha qualquer problema com o assassino.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também