Viagora

Polícia prende homens acusados de matar jovem no centro de Teresina

A vítima identificada como Patrícia Pereira da Costa e Silva, 20 anos, foi atingida com uma bala perdida no em dezembro do ano passado.

Os policiais da Delegacia de Homicídios prenderam nas primeiras horas desta manhã (08) três homens acusados de envolvimento na morte da estudante Patrícia Pereira da Costa e Silva, 20 anos, atingida com um tiro nas costas na Rua João Cabral, no centro de Teresina, no último dia 11 de dezembro de 2015.

O delegado Robert Lavor, que presidiu o inquérito, informou que os suspeitos estavam realizando uma série de assaltos próximo à escola Benjamin Batista. “Esses três indivíduos estavam em duas motos realizando uma série de assaltos, levaram os celulares de duas estudantes. Em seguida viram que havia um estudante olhando o celular na lanchonete, fizeram a volta no quarteirão, um deles tentou subtrair o celular e o rapaz correu , infelizmente a Patrícia entrou na linha de tiro entre um dos assaltantes e a vítima que estava sendo roubada” relatou.

Após divulgação do crime, populares prestaram informações à polícia através do disque denúncia. Após a identificação dos suspeitos foram expedidos três mandados de prisão preventiva e na manhã de hoje foram presos Carlos Alexandre de Azevedo Moura, é apontado como autor do disparo que matou a jovem, foi preso na cidade de União, Francisco Kelvin dos Santos Bastos e Roniê Alves de Paula foram detidos no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Uma das motocicletas usadas no crime também foi apreendida, juntamente com o capacete. O delegado informou que a arma já havia sido apreendida pela polícia. “Descobrimos que a arma de fogo foi apreendida em outra ocasião com o irmão de um deles”, informou.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também