Viagora

Polícia apreende explosivos na região do Torquato Neto em Teresina

Duas pessoas foram presas e dois menores apreendidos, suspeitos de ter relação com o grupo que realizou um arrombamento ao Banco do Brasil de Jaicós.

Os policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar apreenderam materiais explosivos em uma residência na região do Residencial Torquato Neto com quatro pessoas suspeitas de ter relação com o grupo, que realizou um arrombamento ao Banco do Brasil de Jaicós na última terça-feira (04).

De acordo com o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), delegado Carlos César Camelo, no local foram apreendidos 02 rifles, 01 carregador, 08 dinamites e 02 cilindros.

“Essas pessoas estavam no local fazendo a guarda desses materiais. Nesse momento nós estamos realizando o flagrante. Agora nós vamos colher os depoimentos para identificar se há alguma relação dessas pessoas com o grupo que agiu em Jaicós”, comento o delegado.

No momento das diligências da PM foram presos um homem, uma mulher. Dois menores foram apreendidos. Os suspeitos ainda não tiveram as identidades reveladas.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também