Viagora

Polícia Civil deflagra "Operação Integrada" em União

Até o momento, um mandado de prisão já foi cumprido e oito de busca e apreensão.

A Polícia Civil deflagrou, na madrugada desta quinta-feira (27), a “Operação Integrada” na cidade de União, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Fábio Abreu, foram expedidos dois mandados de prisão e dez de busca e apreensão. “Ainda não finalizamos a operação, mas um dos mandados de prisão que já foi executado é do Mielson Magalhães, o chefe do tráfico aqui de União. Até o momento só dinheiro foi apreendido, ainda não foi nem arma e nem droga. Já apreendemos quatro mil reais e outro montante que ainda não foi contabilizado”, disse ao GP1.

Os dois mandados de prisão referentes à operação, contra Mielson Magalhães Vieira e Leonardo da Silva, vulgo “Maguim” foram cumpridos. A polícia Civil aproveitou o aparato de policiais e realizou a prisão de um outro criminoso, Manoel Carlos do Nascimento Lima, vulgo “Júnior” que já tinha mandado de prisão expedido por roubo. Agora, a polícia está à procura do primo de Júnior, também acusado de roubo.

"Estamos reforçando o policiamento ostensivo com mais viaturas e efetivo, principalmente no final de semana em União", explicou o Comandante do Policiamento da Capital, Coronel Sá Júnior.

O Delegado Geral, Riedel Batista, disse que a Operação continua em apoio à Delegacia de União. A Operação União tem o apoio da Força Nacional, equipes da Greco, SSP-PI, Delegacia Geral, CPC, Força Tática do 5 BPM e Depre.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também