Viagora

Policia prende homem suspeito de estuprar a filha de quatro anos

O IV Conselho Tutelar de Teresina fez o resgate de outros cinco filhos dos suspeitos.

Um casal foi preso, na madrugada desta quarta-feira (09), acusado de maus tratos à filha de quatro anos de idade. A criança apresenta lesões que indicam estupro e marcas de agressões pelo corpo. O IV Conselho Tutelar de Teresina fez o resgate de outros cinco filhos dos suspeitos.

De acordo com o conselheiro tutelar Djan Moreira, a denúncia contra o casal foi feita por Miranda Neto, coordenador do Grupo de Amigos da Vida (GAV). “De posse dessa informação acionamos a polícia militar para auxiliar na abordagem do casal e o resgate de outras cinco crianças, uma delas com apenas nove meses de idade”, explicou.

A família reside na vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina. A suspeita é que o pai praticava os abusos contra a vítima, com a conivência da mãe, pois alguns hematomas encontrados no corpo da menina são antigos. A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

A criança foi levada ao hospital do bairro Buenos Aires e em seguida encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina. Funcionários do Samu conseguiram identificar ruptura na vagina, forte indicação de estupro, mas a comprovação deve ser feita após exames no IML.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também