Viagora

Polícia prende traficante que vendia cocaína a domicílio em Teresina

Antônio Nunes vendia cocaína em domicílio. O acusado foi preso com trinta papelotes de cocaína, que comportam cerca de 1 grama.

Foi preso na tarde de ontem o homem conhecido como “Toinho Delivery”. Antônio Nunes vendia cocaína em domicílio. O acusado foi preso com trinta papelotes de cocaína, que comportam cerca de 1 grama. Em casa, a polícia encontrou mais 100 gramas da droga.

O delegado Menandro Pedro explica que Antônio fazia as entregas em locais pré-agendados e em festas. “Era só o usuário ligar e combinar o local, que podia ser num shopping, num bar, posto de gasolina...”, disse. De acordo com o delegado, o acusado vendia exclusivamente cocaína, e para pessoas de alto poder aquisitivo da capital.

O delegado comenta que Antônio vendia bastante droga, pois os trinta papelotes que tinha no momento da prisão eram destinados a compradores já combinados. “As outras 100 gramas que ele tinha em casa, ainda não tinha nem quebrado e pesado para a venda”, disse o delegado Menandro Pedro.

Antônio é o quinto preso pela Operação Capital. Na noite de quarta-feira, quatro pessoas foram presas pela operação. A quadrilha é especializada em traficar drogas em domicílio. A prática dificulta a prisão dos suspeitos, pela falta de um ponto fixo de tráfico. Segundo o delegado Menandro, sete pessoas já foram presas pela Operação Capital, que ainda pretende prender mais um investigado.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também