Viagora

Polícia Militar prende homem que esfaqueou a mulher e atirou no cunhado em São João do Piauí

Segundo a Policia Militar, Luiz Vieira chegou em casa agressivo e começou a golpear a esposa com um garfo e com uma faca. O irmão entrou em defesa da irmã e foi atingido com um tiro de espingarda.

O lavrador identificado por Luiz Vieira de Sousa, de 40 anos, feriu com golpes de faca e de garfo a sua mulher e ainda atingiu com um tiro de espingarda no pescoço, o seu cunhado, que entrou na confusão para defender a irmã. Toda a violência ocorreu por volta das 21 horas da última segunda-feira (19 de maio), na localidade Agrovila II, na Zona Rural de São João do Piauí, a 486 km de Teresina.
Imagem: ReproduçãoLuiz Vieira de Sousa foi espancado por populares.(Imagem:Reprodução)Luiz Vieira de Sousa foi espancado por populares.

Segundo a Policia Militar, Luiz Vieira chegou em casa agressivo e começou a golpear a esposa com um garfo e com uma faca. O irmão entrou em defesa da irmã e foi atingido com um tiro de espingarda no pescoço.

O acusado foi espancado violentamente pelos vizinhos que o amarraram e acionaram a Policia Militar, que foi até o local onde algemou Luiz Vieira e fez a sua condução para a Delegacia de São João do Piauí, onde ele foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

As vitimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de São João do Piaui. A mulher passa bem, já o seu irmão, segundo informações obtidas no Hospital de São João, foi transferido para Teresina e corre risco de morte, já que a bala ficou alojada no seu pescoço. Com informações do Portal Jenipapo.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também