Viagora

Denúncia anônima leva polícia a prender duas pessoas com 21 pedras de crack em Parnaíba

Francisca Maria Tabosa Soares, de 23 anos, e Juliano Normandia dos Santos, de 26 anos, que estavam em posse de 21 pedras de crack e a importância de R$ 120 reais em espécie.

Homens lotados no Ronda Cidadão sob o comando do cabo Farlon Machado, prenderam Francisca Maria Tabosa Soares, de 23 anos, e Juliano Normandia dos Santos, de 26 anos, que estavam em posse de 21 pedras de crack e a importância de R$ 120 reais em espécie, que a policia afirma ser o apurado com a venda da droga.
Imagem: ReproduçãoJuliano Normandia dos Santos e Francisca Maria Tabosa Soares.(Imagem:Reprodução)Juliano Normandia dos Santos e Francisca Maria Tabosa Soares.

As prisões aconteceram por volta das 11hs da manhã dessa segunda-feira(24/03), na residência de Marcos Pato, localizada na rua "A", nº 141, Planalto dos Tremembés em Parnaíba (PI), fato ocorrido depois de uma denúncia anônima, de que um mototaxista estaria comprando drogas na citada residência, e no momento que a policia se deslocou para o endereço, foi realizada buscas na casa investigada e encontrada às 21 pedras de crack, além do dinheiro.

O moto-taxista revelou a policia que iria comprar a droga, pois é usuário, mas nada foi achado em sua posse após vistoria pessoal, mesmo assim foi conduzido juntamente com Francisca Maria e Juliano até a central de flagrantes, ocasião em que ambos foram autuados por tráfico de drogas pelo delegado Marco Basto.

O moto-taxista foi posto em liberdade por não ter participação com o tráfico de drogas.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também