Viagora

Mão é encontrada em linha férrea na zona Norte de Teresina e polícia afirma que vítima tem 20 anos

Segundo o tenente Juraci, a vítima relatou que pegou o trem, dormiu e acabou caindo do trem

Na manhã de ontem (31) a Polícia Militar foi acionada por populares, através de uma ligação anônima, pois uma mão amputada teria sido encontrada nas proximidades da linha férrea do bairro Matinha, zona Norte de Teresina.

“Inicialmente, trabalhamos com duas hipóteses: a de um provável homicídio ou de um acidente. Porém tudo indica que tenha sido apenas um acidente”, informou o tenente Juraci.

Imagem: Izabella PimentelLocal onde a mão foi encontrada por populares(Imagem:Izabella Pimentel)Local onde a mão foi encontrada por populares

No local, não havia vestígios de sangue e moradores não souberam repassar nenhuma informação. “Verificamos no HUT se alguém havia dado entrada na urgência com a mão amputada, mas lá não houve essa ocorrência”, frisou o tenente.

No final da tarde a polícia identificou que a vítima, que teve parte da mão decepada, trata-se de Daniel Lucas da Silva, de 20 anos. Ele é natural de Teresina, e possui parentes em Caxias. Segundo o tenente Juraci, a vítima relatou que pegou o trem, dormiu e acabou caindo do trem. Por sorte, ele teve apenas parte da mão decepada, seu estado de saúde não é grave.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também