Viagora

Polícia revela que corpo encontrado no Rio Longá em Esperantina é de ex-presidiário

A polícia acredita que o ex-presidiário foi morto em outro local, enrolado na rede e colocado dentro da bolsa e só depois abandonado no leito do Rio Longá

A polícia já identificou o corpo do homem encontrado às margens do rio Longá, no Município de Esperantina na tarde de ontem (30). Trata-se do ex-presidiário Raimundo Lima Machado, vulgo Pixirica.

A informação foi passada pelo capitão da 4ª Companhia de Polícia de Esperantina, Luiz Gonzaga Albuquerque. O corpo foi encontrado por um morador que foi tomar banho, próximo a ponte do riacho Bebedouro.

Ele teria avistado uma bolsa boiando com muito mal cheiro e quando abriu foi surpreendido com o corpo da vítima enrolado em uma rede, em avançado estado de decomposição.

Leia mais aqui!

De acordo com policiais que integram a Força Tática dos Cocais e a Polícia Civil de Esperantina, o ex-presidiário era de alta periculosidade. Ele conseguiu fugir de dentro de uma viatura policial algemado e também teria fugido de dentro da delegacia, após escalar uma parede de aproximadamente sete metros de altura.

A polícia acredita que o ex-presidiário foi morto em outro local, enrolado na rede e colocado dentro da bolsa e só depois abandonado no leito do Rio Longá.

O corpo ainda na tarde de ontem, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teresina, onde será realizado o exame cadavérico para detectar a causa da morte. Com informações Revista Az.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também