Viagora

Violência e drogas lideram índice de prisões no fim de semana em Parnaíba

A Central de Flagrantes da Polícia Civil registrou inúmeras ocorrências entre a noite de sexta-feira (16) a tarde deste domingo (18) na cidade de Parnaíba

A Central de Flagrantes da Polícia Civil registrou inúmeras ocorrências entre a noite de sexta-feira (16) a tarde deste domingo (18) na cidade de Parnaíba. A maior parte foi tipificada como caso de violência doméstica. Um fato em comum, em quase todas as prisões, é a relação com o uso de álcool e/ou drogas.

Um idoso denunciou o próprio filho depois que este furtou aparelhos de celular e uma bicicleta de dentro da residência onde vivem no bairro Catanduvas. Na delegacia, o pai pediu que o filho usuário de crack “desça para a penitenciária” para que assim possa ter assegurado alguns dias de paz.

Em outro caso, a Polícia Militar foi acionada depois que um jovem agrediu familiares e promoveu um quebra-quebra dentro de casa na região da Morada da Universidade. Os militares que realizaram a prisão afirmam que o problema é recorrente e que também está relacionado a drogas.

Ainda no final de semana, casos de violência doméstica e agressão física foram constatados no bairro São Francisco e na Ilha Grande de Santa Isabel. Na manhã deste domingo, um homem identificado como Raimundo Costa Oliveira, 56 anos, foi preso na Lagoa da Prada por porte ilegal de arma de fogo.
Mais conteúdo sobre:

Violência

Facebook
Veja também