Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Canto do Buriti
O homem foi condenado a cumprir 10 anos e quatro meses de prisão.
Na manhã desta segunda-feira (23/09), a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) da cidade de Canto do Buriti realizou a prisão de um homem de 40 anos, acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em Canto do Buriti.
Segundo a delegada-titular da unidade policial, Amária Sousa, o crime ocorreu no ano de 2010, no município de Pajeú do Piauí. Na ocasião, o preso, aproveitando-se da confiança da mãe da criança em relação ao seu amigo e vizinho, invadiu o quarto da vítima, uma menina de seis anos, que estava dormindo. Deitou-se sobre ela e pediu que a criança tocasse em seu órgão genital. A mãe da vítima, que estava em uma ligação no quintal da casa, surpreendeu o homem saindo do quarto da criança, com o zíper da calça aberto e a criança sem calcinha, deitada na cama.
O mandado de prisão foi cumprido porque a decisão já foi tomada e não há mais tempo para recorrer. O homem foi condenado a 10 anos e quatro meses de prisão. A delegada Amária Sousa reforça a importância de proteger toda a população, especialmente as crianças e os adolescentes, contra esse tipo de crime.
-
Homem é condenado a 9 anos de prisão por tentativa de homicídio em Pedro II
De acordo com a denúncia apresentada pelo MPPI, o crime ocorreu em 2018 nas proximidades de um bar. -
Corpo de Bombeiros realiza 36 atendimentos em 24 horas em Teresina
As ocorrências abrangeram uma variedade de situações, como resgates de animais, combate a incêndios, salvamentos em acidentes de trânsito, vazamentos de gás, poda de árvores, entre outros. -
Pesquisa da Uespi utiliza inteligência artificial para mapear inclusão digital
O estudo identifica paradoxo de famílias conectadas à internet, mas sem energia elétrica -
Sala da Cultura Indígena é destaque no Museu do Piauí
O museu é aberto ao público de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 7h30 às 17h30, e aos sábados, das 8h às 12h. -
Comércio de Teresina aposta em novidades para atrair consumidores no Natal
As lojas estão investindo em decorações promoções e facilidades de pagamento para impulsionar o clima natalino.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir