Viagora

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Canto do Buriti

O homem foi condenado a cumprir 10 anos e quatro meses de prisão.

Na manhã desta segunda-feira (23/09), a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) da cidade de Canto do Buriti realizou a prisão de um homem de 40 anos, acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em Canto do Buriti.

Segundo a delegada-titular da unidade policial, Amária Sousa, o crime ocorreu no ano de 2010, no município de Pajeú do Piauí. Na ocasião, o preso, aproveitando-se da confiança da mãe da criança em relação ao seu amigo e vizinho, invadiu o quarto da vítima, uma menina de seis anos, que estava dormindo. Deitou-se sobre ela e pediu que a criança tocasse em seu órgão genital. A mãe da vítima, que estava em uma ligação no quintal da casa, surpreendeu o homem saindo do quarto da criança, com o zíper da calça aberto e a criança sem calcinha, deitada na cama.

Foto: ReproduçãoHomem preso
Homem preso

O mandado de prisão foi cumprido porque a decisão já foi tomada e não há mais tempo para recorrer. O homem foi condenado a 10 anos e quatro meses de prisão. A delegada Amária Sousa reforça a importância de proteger toda a população, especialmente as crianças e os adolescentes, contra esse tipo de crime.

Mais conteúdo sobre:

Prisão

Estrupo

Facebook
Veja também