Jucepi implementa modalidade de pagamento para taxas de serviços em via PIX
De acordo com Jucepi, com essa inovação irá a trazer mais rapidez e eficiência para empresários, contadores e outros clientes que dependem dos serviços oferecidos pela Jucepi.
A Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi) implementar uma nova modalidade de pagamento para as taxas de serviços da autarquia, o Pix.
De acordo com Jucepi, com essa inovação irá a trazer mais rapidez e eficiência para empresários, contadores e outros clientes que dependem dos serviços oferecidos pela Jucepi.
A modalidade de pagamento via Pix já está disponível por meio do QR code que será emitido no boleto de pagamento. Além da Jucepi, a nova modalidade beneficiará outros dois órgãos integrados ao Gov.Pi Empresas, a Vigilância Sanitária (Divisa) e o Corpo de Bombeiros (CBMEP), que também terão o QR code para pagamento via Pix.
Segundo a presidente da Jucepi, Alzenir Porto, essa iniciativa faz parte de um esforço da Junta para modernizar seus serviços e atender às necessidades dos usuários de forma mais eficaz. “É uma prioridade da Jucepi e da Secretaria da Fazenda (Sefaz) trazer mais celeridade para nossos empresários e os contadores que utilizam nossos serviços”, destacou.
O pagamento é instantâneo, o que significa que as transações são processadas em tempo real, permitindo que os serviços sejam liberados com muito mais agilidade. Essa novidade é especialmente importante para os empresários e profissionais de contabilidade, que agora podem contar com um processo mais dinâmico e eficiente, agilizando o andamento de suas atividades e reduzindo o tempo de espera.
Além disso, essa nova forma de pagamento representa um avanço significativo na modernização dos processos da Jucepi, alinhando a instituição às novas tecnologias e às demandas do mercado.
-
Bombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura. -
Inmet emite alertas de chuvas intensas para mais de 170 municípios do Piauí
Os alertas amarelo e laranja seguem até às 10h desta terça-feira (26), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). -
João Mádison defende inclusão da Bíblia como tema nas escolas do Piauí
Segundo o deputado, o indicativo de projeto de lei visa incluir a temática como conteúdo complementar nas escolas da rede estadual de ensino. -
Deputado Henrique Pires será homenageado nesta segunda pelo TJ Piauí
A solenidade ocorrerá nesta segunda-feira (25), no auditório do Palácio da Justiça, em Teresina -
Promotor investiga prefeitura de Capitão de Campos por pagar salário abaixo do mínimo
De acordo com a promotoria, uma manifestação anônima informou que os profissionais recebem menos de um salário-mínimo e não possuem o benefício da insalubridade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir