Sead divulga resultado de processo seletivo simplificado para a Sasc do Piauí
Os contratos terão vigência de 12 meses, contados da data de assinatura e poderão ser prorrogados.
Nessa segunda-feira (05), o Governo do Piauí, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead), divulgou, o resultado preliminar dos candidatos classificados no processo seletivo simplificado destinado à contratação para os cargos de nível médio e superior, para atuarem na Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos do Estado do Piauí (Sasc), nos municípios de Teresina, Picos e Parnaíba.
De acordo com o edital, a convocação dos candidatos será realizada conforme a necessidade da Sasc e o surgimento de vagas, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação.
A lotação dos contratados será definida pela Sasc, conforme a necessidade dos serviços. Os contratos terão vigência de 12 meses, contados da data de assinatura e poderão ser prorrogados.
Com 128 vagas para profissionais de nível médio e superior nas especialidades de enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, fonoaudiólogos, dentistas, médicos psiquiatras ambulatoriais, farmacêuticos, assistentes sociais, engenheiros civis, arquitetos, cuidadores sociais, técnicos em direito e administração, profissionais de educação física e motoristas.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir