Internos da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo assistem a revisão do Enem
O exame em outras unidades prisionais também receberão revisões do Pré-Enem PPL, inclusive a Irmão Guido e Major Cesar.
Na manhã deste sábado (24), 40 pessoas privadas de liberdade (PPL), da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, vão participar da revisão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024, em Esperantina.
Segundo Sejus, os internos vão revisar assuntos das disciplinas de Redação, Ciências da Natureza, Linguagens, Ciências Humanas e Matemática. O material, com o caderno de questões, é fornecido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que envia a equipe de professores do Canal Educação.
O edital do Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade ou sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade (Enem PPL) 2024 foi divulgado nesta quarta-feira, 21 de agosto, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus).
Além disso, até o exame em outras unidades prisionais também receberão revisões do Pré-Enem PPL, inclusive a Irmão Guido e Major Cesar. O exame ocorrerá nos dias 10 e 12 de dezembro.
SERVIÇO
Revisão Enem PPL -Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo em Esperantina
Data: 24/08/2024
Horário: 8h às 11h
Penitenciária Regional de Esperantina
Secretaria de Estado da Educação - Seduc
Secretaria de Estado da Justiça - Sejus
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir