Polícia Civil prende condenada por tráfico de drogas na Taboca do Pau Ferrado
De acordo com o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, Andreia foi condenada a 8 anos e 2 meses de prisão por tráfico de drogas.
Nessa terça-feira (02), a Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), prendeu uma mulher identificada como Andreia, de 36 anos, na localidade de Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina. A mulher é condenada a 8 anos e 2 meses de prisão por tráfico de drogas.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, Andreia foi inicialmente presa em 2014, no bairro Renascença, quando foi encontrada em posse de uma quantidade significativa de drogas e uma arma de uso restrito.

Ainda conforme informações da polícia, a mulher foi processada pelo crime e, em março deste ano, foi expedido um mandado de prisão para o cumprimento da sentença.
Os policiais da DEOP conduziram Andreia ao sistema prisional, onde ela cumprirá sua pena pelo crime de trafico de drogas.
Polícia Civil do Piauí
Tales Gomes
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir