Polícia Civil prende condenada por tráfico de drogas na Taboca do Pau Ferrado
De acordo com o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, Andreia foi condenada a 8 anos e 2 meses de prisão por tráfico de drogas.
Nessa terça-feira (02), a Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), prendeu uma mulher identificada como Andreia, de 36 anos, na localidade de Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina. A mulher é condenada a 8 anos e 2 meses de prisão por tráfico de drogas.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, Andreia foi inicialmente presa em 2014, no bairro Renascença, quando foi encontrada em posse de uma quantidade significativa de drogas e uma arma de uso restrito.
Ainda conforme informações da polícia, a mulher foi processada pelo crime e, em março deste ano, foi expedido um mandado de prisão para o cumprimento da sentença.
Os policiais da DEOP conduziram Andreia ao sistema prisional, onde ela cumprirá sua pena pelo crime de trafico de drogas.
Polícia Civil do Piauí
Tales Gomes
-
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir