Corregedoria Geral da Justiça do Piauí inicia modernização das varas criminais
Foram apresentadas ferramentas como o Robô de Informações da Corregedoria-RIC.
A Corregedoria Geral da Justiça do Piauí (CGJ-PI) concluiu a modernização das varas criminais do Tribunal de Justiça do estado. Várias ferramentas foram implementadas, entre elas o Robô de Informações da Corregedoria-RIC e o Painel DataCor.
De acordo com o corregedor-geral da Justiça do Piauí, desembargador Olímpio José Passos Galvão, o propósito da iniciativa é aproximar a Corregedoria às unidades Criminais, aumentando a eficiência.
“O que buscamos, para além da plena implantação dessas tecnologias que permitem maior celeridade e eficácia à gestão das Varas, é proporcionar um ambiente de troca entre as comitivas técnicas da Corregedoria e as unidades, visando o saneamento de dúvidas e um melhor alinhamento das ferramentas”, afirmou.
O juiz auxiliar da Corregedoria, Ulysses Gonçalves, também comentou a modernização, que foi apresentada ao corpo de magistrados e servidores.
“Certamente os magistrados e servidores que assistiram a essas apresentações sairão daqui ainda mais capacitados para oferecer uma justiça cada vez mais rápida”, concluiu o magistrado.
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Piauí
-
Agricultores expõem produtos na Feira da Agricultura Familiar do Piauí
A Feira teve início na quinta-feira (21) e encerra neste sábado (23). -
Rede Feminina intensifica ações de conscientização sobre o câncer de próstata
A programação do Novembro Azul segue com uma agenda repleta de palestras educativas, focadas em temas como prevenção e tratamento do câncer de próstata. -
Homem é condenado a 15 anos de prisão por homicídio em Teresina
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2016. -
TJ-PI realiza ações de enfrentamento à violência contra mulher
No âmbito do TJ-PI, são desenvolvidas atividades pela Coordenadoria da Mulher (CEVID), -
Matrículas para escolas estaduais do Piauí iniciam na segunda-feira
A data foi divulgada na ultima sexta-feira (22), pelo governador Rafael Fonteles juntamente com secretário de educação Washington Bandeira
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir