Polícia entrega viaturas para atendimento a mulheres e grupos vulneráveis no Piauí
O investimento de R$ 1,5 milhões foi feito a partir de emenda da então deputada Rejane Dias.
Na segunda-feira (17), a Polícia Civil entregou seis viaturas para reforço da segurança no Piauí. Os veículos serão usados no atendimento de mulheres e outros grupos vulneráveis.
As viaturas serão enviadas para Parnaíba, Bom Jesus, Campo Maior, São Raimundo Nonato, Floriano e para a Casa da Mulher Brasileira, em Teresina.
De acordo com o Delegado-Geral Luccy Keiko, o investimento é proveniente de uma emenda parlamentar da então deputada federal Rejane Dias, em 2022.
“É muito importante essa entrega pois o enfrentamento à criminalidade contra mulher e aos grupos vulneráveis tem sido fortalecido a cada dia pela segurança pública com muitos investimentos. Prestaremos um serviço ainda melhor à sociedade. Agradeço a Conselheira do TCE-PI, Rejane Dias, enquanto deputada federal no ano de 2022, pela destinação dos recursos para aquisição destes veículos”, destacou.
Polícia Civil do Piauí
Piauí
-
Resultado final do concurso da FMS de Teresina é divulgado pelo IDECAN
O presidente da FMS, Dr. Ítalo Costa, explicou que o concurso foi realizado com o objetivo de não prejudicar a continuidade dos serviços em diversas áreas na cidade. -
Detran do Piauí registra resolução de 7 mil processos por mês
Conforme o Departamento de Trânsito do Estado, a resolução de processos passaram de 2 mil por mês para 7 mil. -
Desembargador Hilo de Almeida vai assumir presidência do Fórum Fundiário Nacional
O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí foi eleito durante o 94º Encontro Nacional dos Corregedores-Gerais de Justiça (ENCOGE), realizado em Manaus. -
Agricultores expõem produtos na Feira da Agricultura Familiar do Piauí
A Feira teve início na quinta-feira (21) e encerra neste sábado (23). -
Rede Feminina intensifica ações de conscientização sobre o câncer de próstata
A programação do Novembro Azul segue com uma agenda repleta de palestras educativas, focadas em temas como prevenção e tratamento do câncer de próstata.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir