Alepi divulga resultado preliminar da prova de títulos do concurso
O prazo para interpor recursos, caso os candidatos considerarem que houve algum erro na análise da documentação, será de dois dias, sendo quinta-feira (09) e sexta-feira (10).
O resultado preliminar da prova de títulos do concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) foi divulgado nesta quarta-feira (08) e já pode ser conferido no site do Idecan, banca realizadora.
Segundo a Alepi, o prazo para interpor recursos, caso os candidatos considerarem que houve algum erro na análise da documentação, será de dois dias, sendo quinta-feira (09) e sexta-feira (10).
Além disso, no dia 23 de maio será divulgado o resultado definitivo da etapa e no dia seguinte, o edital de convocação para a avaliação biopsicossocial e para o procedimento de heteroidentificação, última fase do certame.
O concurso que visa contratar até 201 novos servidores para a Casa Legislativa, sendo 67 convocados de forma imediata, está previsto para ter o resultado final lançado em 14 de junho.
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Concursos Públicos
-
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital. -
Sefaz-PI faz prestação de contas em audiência pública do 2º quadrimestre de 2024
A audiência ocorreu na última terça-feira (19), no Plenarinho da Assembleia Legislativa -
Feira da Agricultura Familiar conta com mais de 140 participantes no Piauí
Segundo o Governo do Piauí, no cerrado piauiense, a produção de horticultura se destaca como uma importante fonte de geração de renda -
Promotor investiga Equatorial Piauí por queda de energia em Cajueiro da Praia
O promotor Adriano Fontenele Santos, titular da PJ de Luís Correia, assinou a portaria publicada em 14 de novembro deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir