Aeroporto de Teresina arrecada doações para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul
O aeroporto disponibilizou um posto de coleta no saguão principal, devidamente identificado para facilitar o acesso dos doadores.
O Aeroporto Senador Petrônio Portela, situado em Teresina, deu início nessa segunda-feira (06) a uma campanha solidária para ajudar as vítimas das fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul. A iniciativa consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de higiene.
Localizado na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, Zona Norte da cidade, o aeroporto disponibilizou um posto de coleta no saguão principal, devidamente identificado para facilitar o acesso dos doadores.
Todos os itens doados serão encaminhados às autoridades responsáveis pela defesa civil e proteção social no estado do Rio Grande do Sul, visando fornecer assistência às comunidades afetadas pelas recentes intempéries climáticas. A mobilização da comunidade local é fundamental para proporcionar ajuda e solidariedade às pessoas que enfrentam dificuldades em decorrência das chuvas.
O que pode ser doado:
Alimentos não perecíveis;
Roupas em bom estado;
Ração para gato e cachorro;
Cobertores e travesseiros;
Brinquedos;
Itens de higiene pessoal;
Fraldas, roupas íntimas, absorventes;
Água potável engarrafada lacradas.
O que não pode ser doado:
Produtos de Limpeza que contenham alvejantes ou corrosivos;
Produtos inflamáveis como álcool 70%;
Óleo de cozinha;
Botijão de gás;
Lamparina;
Velas.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir