Lixo e entulhos tomam conta de posto desativado no bairro Santa Isabel
O local, que há muito tempo "virou" ponto de despejo de lixo com o período chuvoso e água parada também serve de "acomodação" para o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue.
A grande quantidade de lixo e entulho despejados de maneira imprópria, em um posto desativado localizado, no cruzamento da Rua Monsenhor José Luís Cortez com a Rua Antonieta Ferraz, no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina, volta a causar trantornos aos moradores.
O local, que há muito tempo "virou" ponto de despejo de lixo com o período chuvoso e água parada também serve de "acomodação" para o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue.
O Viagora constatou que dentre os entulhos podem ser encontrados: objetos descartáveis, garrafas de vidros, galhos de árvores e pedaços de ferro e móveis velhos, e principalmente animais mortos, causando assim um terrível odor no local.
Outro lado
A reportagem procurou a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD-Leste), através da assessoria, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir