Mãe provoca incêndio em casa e mata os quatro filhos nos EUA
Segundo informações da polícia, a mulher também morreu no incêndio, que teria iniciado após ela atear fogo em um lençol.
As investigações da Polícia de Missouri, nos Estados Unidos, apontaram que uma professora, identificada como Bernardine Prueener, teria provocado um incêndio que causou sua morte e a de quatro filhas.
De acordo com a política, o fato ocorreu na manhã de segunda-feira (19), após a mulher compartilhar uma publicação incentivando todos a “viverem como se aquele fosse o último dia”.
A professora teria ateado fogo em um lençol, dando início ao incêndio. As vítimas seus filhos, Elli e Ivi, ambos com 9 anos, Jackson, de cinco anos, e Millie, de dois. Além disso, a polícia informou que uma nota, na qual há as razões que levaram ao fato, foi encontra, mas não foi divulgada.
Em sua última postagem no Faceboo, a professora escreveu: "Todos os meus filhos, dormindo pacificamente na minha cama. Aninhados uns nos outros, sabendo que são amados de forma tão intensa que sou capaz de qualquer coisa por eles."
Informações do NY Post destacam que a mulher havia se divorciado do pai das filhas gêmeas e disputava a guarda delas na Justiça. O pai dos filhos mais novos também questionava de forma recorrente a qualidade dela como mãe.
Conforme informações de Notícias ao minuto
Incêndio
-
Detran do Piauí fornece até 95% de desconto no Refis 2024
O prazo para o Programa de Recuperação de Créditos Tributários vai até o dia 18 de dezembro de 2024. -
Mutirão emite RG digital para servidores da 2ª Vara Cível de Parnaíba
A emissão dos documentos ocorreu nos dias 11 e 14 de novembro no prédio do fórum Salmon Lustosa. -
Themístocles Filho busca parcerias com Cônsul principal do Japão em Belém
Os representantes se reuniram nessa quinta-feira (21) e discutiram temas como educação, energias renováveis, agronegócio e intercâmbio cultural. -
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentícios -
Desembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir