Ordem dos Músicos do Brasil inicia recadastramento de artistas do Piauí
Segundo o decreto Nº 001, o prazo para recadastramento segue até o dia 25 de fevereiro de 2025 e visa substituir a antiga cédula de identificação.
O presidente da Ordem dos Músicos do Brasil, seccional Piauí, José de Arimatéa, assinou o decreto Nº 001 que institui o recadastramento da categoria profissional. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 26 de novembro deste ano.
De acordo com o decreto, o prazo para recadastramento começou dia 25 de novembro de 2024 e segue até o dia 25 de fevereiro de 2025. A medida é válida para os músicos profissionais inscritos até 2023 e tem o objetivo de substituir a antiga cédula de identificação, bem como realizar a atualização dos dados cadastrais.
Para realizar o procedimento, é necessário comparecer à sede da OMB – Piauí, localizada na Avenida Frei Serafim, nº 2077, em Teresina ou preencher o formuláio disponível e encaminhar através do e-mail [email protected] duas fotos 3x4, anexando cópia das seguintes documentações: RG; CPF; Título de Eleitor; comprovante de endereço; e, diploma ou certificado de curso musical, se possuir.
Conforme a Ordem dos Músicos do Brasil, os profissionais devem pagar uma taxa da nova cédula de identidade e a anuidade relativa ao ano de 2025.
O presidente da OMB-Piauí alerta que os músicos integrantes do Conselho Regional do Estado do Piauí terão suas inscrições canceladas se não realizarem o recadastramento. José de Arimatéa destacou ainda que as antigas cédulas de identidade perderão sua validade a partir do dia 26 de fevereiro de 2025.
-
Governo do Piauí reforça ações emergenciais para minimizar impactos das chuvas
Municípios como Picos, Parnaíba e Santa Cruz dos Milagres estão entre os mais afetados, com famílias desabrigadas -
Instituto de Meteorologia emite alerta de chuvas intensas no Piauí
De acordo com os especialistas, as chuvas na região de Picos, os volumes de moderados a fracos, favorecendo as ações de recuperação e reconstrução programadas para o município. -
Promotor recomenda nova eleição para presidência da Câmara de João Costa
De acordo com o Ministério Público, a nova eleição é necessária porque o atual presidente da Casa já foi reconduzido ao cargo por duas vezes. -
Artesãos do Poty Velho relatam queda nas vendas durante o período chuvoso
De acordo com artesãos do local, no período que compreende de janeiro a março, as vendas registram baixa e a matéria-prima fica escassa. -
Governo lança programa de desligamento voluntário para servidores da Agespisa
O período para adesão do programa, teve início nessa quinta-feira (16) e seguirá até 28 de fevereiro deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir