Acidente entre carro e moto deixa homem morto na PI 142 em Marcolândia
Segundo informações da polícia, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando perdeu o controle da direção e colidiu contra o carro, nesse domingo (20).
Na tarde desse domingo (20), ocorreu um acidente entre uma motocicleta modelo Honda CG 125 e um carro modelo Fiat Uno, resultando na morte de um homem, na rodovia estadual PI-142, que liga Marcolândia a Simões.
Segundo informações da polícia, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando perdeu o controle na estrada carroçável, invadindo a rodovia. Em seguida, o condutor colidiu frontalmente contra um carro, que seguia em direção a Simões.
Foto: Matheus Santos/Viagora
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU
A polícia ainda informou que o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros, e a vítima foi encaminhada ainda com vida ao Hospital Regional de Picos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar à unidade.
Com informações de Cidades na Net
Mais conteúdo sobre:
Acidente
Polícia Militar.
Facebook
Veja também
-
Acidente entre carro e carreta deixa mulher morta em Dom Expedito Lopes
De acordo com informações da polícia, o acidente fatal aconteceu na manhã desta terça-feira (03). -
Interpi concede título de terra à comunidade Baixa da Onça em Queimada Nova
Segundo o Governo do Piauí, as equipes do instituto realizaram um levantamento detalhado da área, que abrange 1.358,9633 hectares, para viabilizar a titulação coletiva da comunidade -
Procuradora Ivaneide Assunção recebe título de cidadania piauiense na Alepi
Segundo o Ministério Público do Piauí, a cerimônia de entrega do título foi prestigiada por diversas autoridades -
Ônibus Lilás promove ações na zona rural de Teresina
A coordenadora da Rede de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência da Sempi, Jahyra Sousa, ressalta a importância da ação do Ônibus Lilás na luta contra a violência de gênero -
Professores protestam contra suspensão do concurso da Semec de Teresina
Os protestantes se reuniram em frente ao Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) para contestar a decisão judicial que determinou a suspensão do certame.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir